CONDIÇÕES DE VENDA

  • 1 – COMO ENCOMENDAR - PROCEDIMENTO
  • 2 – CUSTOS DE TRANSPORTE
  • 3 – PROCEDIMENTO DE ENVIO
  • 4 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO DE ENCOMENDAS
  • 5 – CONDIÇÕES E RESERVAS DA LOJA ON-LINE

1 - PROCEDIMENTO DA ENCOMENDA

  • 1.1 Pressione no artigo que pretende;
  • 1.2 Pressione o botão de "Encomendar";
  • 1.3 Confira a encomenda e pressione o botão finalizar encomenda;
  • 1.4 Introduza o seu username e password;
  • 1.5 Escolha local de entrega;
  • 1.6 Escolha modo de pagamento;
  • 1.7 Pressione botão "encomendar".

1.1. Escolha do Produto

Poderá navegar pelos menus deste site até encontrar o produto que deseja. Se preferir, poderá utilizar a função de pesquisa para localizar mais rapidamente o produto que pretende.

1.2. Encomendar

Para encomendar, deverá pressionar o botão “Encomendar” junto ao artigo que pretende.
Quando tiver escolhido todos os produtos pretendidos, deverá pressionar na opção “Carrinho de Compras”.

1.3. No “Carrinho de Compras”

Acedendo ao “Carrinho de Compras” poderá verificar os artigos seleccionados, a quantidade pretendida ou até eliminar artigos do carrinho. Depois de confirmar a encomenda, pressione no botão “Finalizar Encomenda”.

1.4. Introdução de Username e Password de Cliente da loja Artecook on-line

De seguida, será pedido o seu Username e Password de cliente Novitae Online. Se ainda não procedeu ao seu registo, deverá registar-se pressionando o texto “Registe-se Aqui”. Este registo é feito apenas uma vez. No final do registo poderá voltar ao “Carrinho de Compras” e finalizar a sua encomenda.

1.5. Local de Entrega

Deverá confirmar a morada para a entrega da encomenda e se esta é diferente da morada para faturação.

1.6. Escolha do Modo de Pagamento

O cliente poderá optar pelo pagamento da encomenda:

  1. À Cobrança

    1. Acrescendo aos custos normais do transporte, a quantia de 3,00 € por este serviço.
    2. O cliente deverá estar preparado para fazer o pagamento, por cheque ou monetário, à empresa transportadora, no ato de entrega da mercadoria.
  2. Transferência Bancária

    1. Se optar pelo pagamento por transferência bancária, receberá um aviso com os dados necessários para proceder à transferência.
    2. Após a efetivação da encomenda, o cliente tem o prazo de 5 dias para proceder à transferência bancária.Ultrapassando este prazo, a empresa reserva-se no direito de suspender ou cancelar a encomenda, sendo que enviará um e-mail ao cliente confirmando este estado.
    3. A encomenda será enviada após a confirmação de pagamento junto da entidade bancária ou após recepção do comprovativo de transferência efetuada, por e-mail.

Dados para Transferência Bancária

 

Titular

Novitae – Soluções Tecnológicas, Lda.

NIB

0033 – 0000 – 45436790926 - 05

IBAN

PT50 – 0033 – 0000 – 45436790926 - 05

BIC/ SWIFT

BCOMPTPL

  1. PayPal ou Cartão de Crédito

    1. Optando por este modo de pagamento, a empresa procederá de forma imediata ao processamento e envio da encomenda.

1.7. Finalização da Encomenda

Finalmente quando pressionar "Encomendar" a sua encomenda será processada e receberá um e-mail de confirmação.


Obrigado pela sua preferência.

 

 2 – CUSTOS DE TRANSPORTE

Os custos de transporte corresponde a custos associados ao procedimento de envio das encomendas (embalagem e transporte).
Para Portugal Continental, o envio das mercadorias é assegurado pela empresa Transporta GO Express S.A..

A tabela infra apresenta os custos de envio para Portugal Continental que é diferenciado em função do valor final da encomenda e da opção, ou não, pelo método de envio à cobrança.

 

Portugal Continental

 

Encomendas inferiores a 40,00 €

4,00 €

Encomendas iguais ou superiores a 40,00 €

Grátis

Encomendas inferiores a 40,00 € com serviço à cobrança

7,00 €

(4,00 € + 3,00 € serviço à cobrança)

Encomendas iguais ou superiores a 40,00 € com serviço à cobrança

3,00 €

 

Para envios de encomendas para as ilhas da Madeira e dos Açores os custos associados ao transporte são variáveis em função do peso das mesmas.

O cliente poderá consultar previamente, por telefone ou e-mail, o peso e custos associados à sua encomendas, bem como solicitar outro tipo de expedição que não o de entrega em 5 dias úteis após efetivação da encomenda.

O serviço de envio é assegurado pelos CTT com entrega em 5 dias após efetivação da encomenda.

 

As encomendas enviadas para as ilhas da Madeira e dos Açores deverão ser pagas antecipadamente por Transferência Bancária ou PayPal/ Cartão de Crédito.

 

Madeira e Açores

 

Encomendas inferiores a 2 Kg

6,00 €

Encomendas 2-5 kg

9,00 €

Encomendas superiores a 5 Kg

Sob consulta

 

3 - PROCEDIMENTO DE ENVIO

3.1. Para envios à cobrança

No caso de optar pelo método de pagamento à cobrança, uma encomenda submetida até às 12:00 h será entregue até às 19:00h do dia seguinte. Encomendas submetidas após as 12:00 h serão entregues no prazo de 48 h após a efetivação da encomenda.

O cliente receberá um e-mail de confirmação da expedição, com o número de envio, e o prazo de entrega.

3.2. Para envios de encomendas pagas por transferência bancária

No caso de optar pelo método de pagamento por transferência bancária, a encomenda será expedida após confirmação de pagamento junto da entidade bancária ou após recepção, por e-mail, do comprovativo de transferência.

Encomendas efetivadas (comprovado pagamento) até às 12:00 h, serão entregues até às 19:00 h do dia seguinte. Encomendas efetivadas após as 12:00h serão entregues no prazo de 48 h. O cliente receberá um e-mail de confirmação da expedição, com o número de envio e prazo de entrega.

3.3. Para envios de encomendas pagas por Paypal ou Cartão de Crédito

No caso de optar pelo método de pagamento por PayPal ou Cartão de Crédito, sendo a confirmação de pagamento imediata, uma encomenda efetivada até às 12:00 h será entregue no dia seguinte até às 19:00 h. Encomendas efetivadas após as 12:00 h serão entregues no prazo de 48 h após a efetivação da encomenda.

 

4 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO DE ENCOMENDAS

4.1. O Cliente

O Cliente tem direito a resolução do contrato dentro dos termos do Decreto-Lei nº 143/2001 de 26 Abril.

Se por algum motivo a encomenda for cancelada e já se encontrar liquidada, a empresa responsabiliza-se pela devolução do montante pago, no prazo máximo de 8 dias úteis sem qualquer encargo adicional.

O Cliente é responsável pelos custos de portes a que a mercadoria estiver sujeita.

Em caso de não recebimento da encomenda por fatos imputáveis ao cliente, nomeadamente por erro na informação da morada de entrega, ou ausência da morada na data prevista para entrega, ou por estar incontatável para entrega, os custos inerentes ao reenvio da encomenda ficarão a cargo inteiramente do cliente.

4.2. A Empresa

Em caso de rutura do stock de uma encomenda efetivada, a empresa entrará em contato com a cliente para a informar da situação e do novo prazo previsto para entrega, responsabilizando-se pela devolução do pagamento caso o cliente pretenda o cancelamento da encomenda.

Em caso de não recepção da encomenda por fatos imputáveis à empresa ou transportadora, a empresa assumirá a responsabilidade e os custos inerentes ao reenvio da mercadoria enviada.

Em casos excepcionais, e por fatores externos à empresa, de atraso da entrega da encomenda dentro do prazo previsto, o cliente deverá comunicar à empresa para esta proceder às diligências necessárias junto da empresa transportadora e agendar a entrega com a maior brevidade possível.

 

5 – CONDIÇÕES E RESERVAS DO SITE

5.1. Prazo de Validade da Oferta

Estes preços são válidos a data de apresentação neste site salvo erros de introdução ou ruptura de stock.

5.2. Erros e Stock

A Novitae reserva-se o direito a alterar ou cancelar promoções sem necessitar de qualquer aviso prévio.

As imagens apresentadas no site podem não corresponder às configurações descritas.

5.3. Links dos Fabricantes

Os link´s dos fabricantes são colocados como informação adicional que nos parece útil, no entanto como podem compreender não podemos controlar o conteúdo, a qualidade e mesmo a possível quebra a qualquer momento do link, pedimos desde já desculpa por qualquer destes inconvenientes.

Condicoes de Venda

Consulte aqui condições de venda, opções de de expedição, médodos de pagamento e condições de devolução
Leia mais...

Listas de Presentes

Partilhe as suas listas de presentes com os seus amigos ou convidados.
Ideal para o Natal, Aniversários e Casamentos,
Leia mais...

Workshops

Videos de demonstração da aplicação dos nossos produtos.
Métodos de utilização e receitas.
Leia mais...

Go to top